domingo, 15 de março de 2015

Quanto menor, melhor? Por: John Cogan (Fotografo)


POR EM 3/15/2015

“Vendo a natureza através de uma lente macro, traz novas ideias e perspectivas que falta em nossas vidas diárias. As fotos que eu gosto de fotografar são menor escala, insetos ou plantas. Eu prefiro as imagens com um monte de cor  e tento trazer isso através dos fundos com o uso do composto. O comportamento dos insetos também é do meu interesse, eu percebo que as moscas, aranhas e outros insetos não são algo que todos iriam gostar de olhar, assim eu fotografo algo que eu acho interessante ou com uma beleza escondida e depois compartilho”.

A Fotografia MACRO é a fotografia de pequenos seres e/ou objetos ou detalhes que normalmente passam despercebidos no nosso dia-a-dia; são fotografados em seu tamanho natural ou levemente aumentados através de aproximação da câmera ou fazendo uso de acessórios destinados a este tipo de fotografia; as macros fotografias são exibidas em tamanho bastante ampliado para maior impacto visual.



Veja mais emprime.500px.com | Fonte: BoredPanda e Wikipédia


Mosca com gotículas de água

Gotas

Formiga próxima de uma gotícula de água

Explosão

Aranha saltadora


Formiga com muitas gotículas em seu corpo

Aranha saltadora


Aranha de salto

Gotículas sobre uma pétala (em destaque)

Aranha saltadora

Mariposa

Borboleta

Mosca com várias gotículas de água em seu corpo.

Borboleta de perto

Borboleta de algum tipo fotografado em cerca de 4x o tamanho natural. Estava sentado em uma alimentação flor e é coberto por um pouco de pólen.

Inseto

Mosca

Uma bolha de néctar foi soprado por esta pequena mosca.

Mosca


0 comentários:

Postar um comentário