domingo, 22 de março de 2015

Guardiãs da sabedoria: Explore as belezas místicas das corujas


POR EM 3/22/2015

As corujas nos fascinam, elas frequentemente aparecem em nossas histórias e mitos nos tempos antigos, gregos e egípcios. Muitas culturas diferentes em várias regiões do mundo têm como significado simbólico as corujas, vendo-os como detentores da sabedoria, protetores dos mortos, e guardiões do submundo.

“Meu primeiro encontro com as corujas era muito menos místico. Eu estava visitando um santuário de vida selvagem perto de minha casa no Novo México no meio de um dia de verão e eu comecei a ver um grande número de aves. Como artista visual, fiquei impressionado com a beleza irresistível de seus padrões de penas e seus enormes olhos coloridos. Eu soube imediatamente que eu queria trabalhar com elas. Depois de garantir a permissão para fazer uma sessão de fotos, montei um estúdio em um site algumas semanas mais tarde e teve aves individuais trazidos por seus tratadores.” – Brad Wilson




Spectacled Owl

THE-SURREAL-BEAUTY OF-OWLS3-880

Coruja de Screech ocidental



Screech oriental



Barn Owl



Bufo-real



Coruja-buraqueira



Coruja orelha longa


Northern Pigmeu Owl



Flammulated Owl


Tawny Owl


Grande coruja Horned




Fonte: BoredPandawww.bradwilson.com
Imagens: Brad Wilson - Fotografo

0 comentários:

Postar um comentário